
























- Venda R$ 220.085,00
- Código II-6696-15327
- Tipo de Imóvel Apartamento
- Área Útil 45 m²
- Dormitório(s) 2 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Condomínio Reserva Florata
- Visualizações 37
Descrição
Venha para o Reserva Florata. Ao lado do BRT Transcarioca, pertinho do shopping Metropolitano e colado na Barra. Apartamentos de 2 quartos com lazer completo e integrado ao verde. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Este imóvel faz parte deste empreendimento:
Localização
Curicica, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.